Comunicados

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso comunica a população que, na última terça-feira (17.05), detectou a necessidade de reparos emergenciais na Estação de Tratamento de Água do município. Os trabalhos de recuperação foram iniciados na mesma data, mas devido a complexidade dos reparos, a previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, a partir de domingo (22.05).

Durante o período, a concessionária disponibilizará um caminhão-pipa para abastecer hospitais, postos de saúde, escolas e creches. A Águas de Novo Progresso lamenta os transtornos e pede a compreensão da população, orientando que todos façam o consumo consciente da água, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Novo Progresso fica a disposição na Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 3528-2958 e no celular de plantão 98119-1919.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Novo Progresso oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.