Comunicados

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso informa a população que nos dias 22 e 23 de agosto realizará melhorias na Estação de Tratamento de Água do município. Durante a ação, o fornecimento de água será interrompido e caminhões-pipa estarão de prontidão na cidade para abastecer escolas, creches, postos de saúde e residências. A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, a partir do dia 24 (quarta-feira).

A concessionária esclarece que a execução do trabalho faz parte do plano de melhorias e é fundamental para ampliar e melhorar o serviço prestado à população. A Águas de Novo Progresso lamenta os transtornos e pede a compreensão da população, orientando que todos façam o consumo consciente da água, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações e pedidos de atendimento de caminhão-pipa, os moradores devem ligar na concessionária no telefone 98119-1919 ou pelo WhatsApp no número 98119-4000.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Novo Progresso.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.