Comunicados

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso informa que, em virtude da falta de energia elétrica no sistema de captação, que ocorreu durante a noite deste domingo (26.09), o sistema de abastecimento de água no município foi afetado.

O serviço de energia elétrica foi retomado, porém o fornecimento de água deve se recuperar de forma gradativa ao longo do dia nesta segunda-feira (27.09).

Técnicos da Águas de Novo Progresso estão trabalhando para minimizar os impactos e garantir a distribuição de água para os moradores.

A concessionária lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão da população e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso.

Para mais informações a Águas de Novo Progresso está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.