Comunicados

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso informa que, devido à falta de energia elétrica, registrada nesta terça-feira (01.11), no sistema do Poço Tubular Profundo (PTP), que abastece o distrito Vila Isol, poderá haver baixa pressão de água na localidade.

A concessionária reforça que já entrou em contato com a empresa fornecedora de energia elétrica e a previsão é que o abastecimento seja normalizado gradativamente, em até 24h, com o retorno dos serviços de energia.

A Águas de Novo Progresso pede a compreensão da população e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a empresa está à disposição dos moradores pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Novo Progresso.