Comunicados

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública nesta segunda-feira (28.10), o sistema de abastecimento do bairro Tom da Alegria 3, foi afetado. Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água na região.

A empresa fornecedora de energia segue com uma manutenção no local e a Águas de Novo Progresso aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Novo Progresso pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Novo Progresso oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.