Comunicados

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública nesta segunda-feira (28.10), o sistema de abastecimento do bairro Tom da Alegria 3, foi afetado. Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água na região.

A empresa fornecedora de energia segue com uma manutenção no local e a Águas de Novo Progresso aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Novo Progresso pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Novo Progresso.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.