Comunicados

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso informa a população que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, o abastecimento encontra-se comprometido no distrito de Alvorada, nesta sexta-feira (10.03).

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Novo Progresso pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição da população  pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Novo Progresso.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.