Comunicados

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso informa a população que, devido a problemas elétricos no Booster (dispositivo que auxilia no bombeamento de água), ocasionados por quedas de energia no sistema público, o abastecimento está temporariamente comprometido nos bairros Industrial, Jardim Primavera e Loteamento Santa Cruz, nesta segunda-feira (19.12).

Equipes da concessionária atuam nos reparos do equipamento e a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, em até 24h, após a conclusão dos serviços.

A Águas de Novo Progresso pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição da população pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.