Comunicados

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso informa a população que, devido a intercorrências elétricas no Poço Tubular Profundo (PTP), o abastecimento foi afetado no Distrito do Mil, nesta terça-feira (11.04).

Equipes da concessionária já providenciam os reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, a partir das 18h, quando os serviços serão concluídos e conforme a pressurização da rede.

A Águas de Novo Progresso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Novo Progresso oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.