Comunicados

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso informa a população que realiza nesta quinta-feira (15.06), uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água (ETA). Por este motivo, o abastecimento encontra-se comprometido no município.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, na madrugada desta sexta-feira (16.06), após a conclusão dos serviços e conforme a pressurização da rede. A concessionária reforça que um caminhão-pipa está disponível para o atendimento à comunidade, caso necessário.

A Águas de Novo Progresso pede a compreensão dos moradores e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’agua seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Novo Progresso.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.