Comunicados

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso informa a população que a manutenção na adutora de água tratada que seria realizada na quarta-feira (17.05), foi transferida para a próxima quarta-feira (24.05), a partir das 8h.

Por conta do trabalho, o abastecimento ficará comprometido em algumas regiões da cidade. Os bairros afetados são: Jardim América, São Marcos, Ipanema, Jardim Santarém, Tom da Alegria II, Juscelândia e Cerro Azul.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, a partir das 18h, após a conclusão do serviço e conforme a pressurização da rede. Caso necessário, a concessionária disponibilizará caminhão-pipa para atendimento à comunidade.

A Águas de Novo Progresso reitera que a operação é fundamental para a garantia operacional do sistema, dessa forma, pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Novo Progresso.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.