Comunicados

Ver notícia

Para garantir a segurança de colaboradores e também da população, a Aegea MT/PA, empresa responsável pela gestão de 24 concessões de água e esgoto no Estado de Mato Grosso e 1 concessão no Estado do Pará, busca atuar de forma constante com treinamentos e ações que possuem como principal objetivo proteger a vida e saúde de seus colaboradores. As unidades adotam medidas de segurança que visam reforçar as ações preventivas e também educativas, sempre atuando com treinamento, capacitações e palestras em todas as suas unidades.

Nesta quinta-feira (20), buscando manter a responsabilidade e segurança dos colaboradores, as concessionárias da Aegea MT/PA: Águas de Carlinda, Águas de Cláudia, Águas de Guarantã do Norte, Águas de Marcelândia, Águas de Matupá, Águas de Novo Progresso, Águas de Peixoto de Azevedo, Águas de Santa Carmem, Águas de Sinop, Águas de Sorriso, Águas de Vera e Águas de União do Sul, realizaram, por vídeo chamada, uma reunião com os colaboradores para enfatizar a importância em respeitar a velocidade nas vias, evitando assim quaisquer tipos de acidentes.

O diretor-presidente da Aegea MT/PA, Eduardo Lopes, ressalta que ações como essas são de suma importância aos colaboradores, sendo necessária para que possam avaliar, reconhecer e controlar os riscos presentes no dia a dia e, além disso, andar de forma segura nas ruas, avenidas e até mesmo estradas. “A nossa principal intenção, ao realizar de forma contínua esses treinamentos e reuniões, é pelo cuidado com os nossos. Queremos garantir a integridade física dos funcionários, protegendo e orientando, temos que cuidar dos nossos e do outros, estamos nas ruas de forma constante, precisamos redobrar a atenção, sempre”, frisou

Diálogo Diário de Segurança nas concessionárias

Antes do início dos trabalhos, os colaboradores se reúnem para um momento de conscientização sobre a importância de aplicar as práticas de saúde e prevenção de acidentes. Estes encontros fazem parte do procedimento de Diálogo Diário de Segurança (DDS), adotado em todas as concessionárias para reforçar os cuidados com as normas de segurança e responsabilidade para manter um ambiente seguro e saudável.

 É importante destacar que, o DDS é realizado redução do número de participantes por turma, todos seguem as orientações dos órgãos de saúde e continuam com o uso de máscara, álcool em gel, respeitando o distanciamento social e redução do número de participantes por turma.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pelas concessionárias, acesse www.aegeamt.com.br

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Novo Progresso oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Novo Progresso.