Comunicados

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso comunica a população que o abastecimento no município está comprometido, por conta de manutenções emergenciais na Estação de Tratamento de Água (ETA). Durante a semana, as fortes chuvas ocasionaram dificuldades no tratamento da ETA, que necessitou da lavagem de filtros, afetando o abastecimento, e, desde então, a concessionária se dedica a resolvê-los.

Neste domingo (16/11), a Águas de Novo Progresso informa que o fornecimento de água será interrompido durante o dia todo, em função da necessidade de manutenções. Esta paralisação será necessária para garantir o abastecimento. A previsão é que o serviço seja gradativamente normalizado a partir desta segunda-feira (17/11).

A concessionária ressalta que está atendendo pontualmente todas as reclamações e disponibiliza caminhões-pipa para escolas, creches, hospitais e residências. A Águas de Novo Progresso lamenta os transtornos e neste período, pede a compreensão da população para o consumo consciente do recurso.

Para mais informações, a concessionária fica a disposição para tirar dúvidas dos usuários, no telefone (93) 3528-2958 ou no celular de plantão (93) 98119-6405.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Novo Progresso oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.