Comunicados

Ver notícia

Com o compromisso de aperfeiçoar os serviços prestados à população, a Águas de Novo Progresso regularizou o abastecimento de diversas regiões da cidade com a ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no Setor Industrial. A obra, que entrou em funcionamento no mês de dezembro, é batizada com o nome do manancial de captação, o Rio Jamanxim, e tem capacidade de tratamento de 90 mil litros por hora, beneficiando toda população com abastecimento de 24 horas ininterruptas.

O diretor-executivo da Nascentes do Xingu, José Ailton Rodrigues, ressalta que ainda estão em andamento diversos projetos para a melhoria dos serviços, que passarão a acompanhar o contínuo crescimento do município. “As ações fazem parte do cronograma de investimentos da concessionária, que tem trabalhado para garantir o cumprimento do contrato de concessão. Vamos continuar investindo para atender a população com serviços de qualidade e uma infraestrutura que acompanhe o crescimento do município”, ressalta.

Moradora há sete anos no bairro Pires de Lima, Franciele Antônia Barbosa conta que no passado o bairro já enfrentou problemas de falta d’água, mas a partir dos investimentos realizados no abastecimento a situação mudou. “Essas melhorias realizadas pela concessionária trouxeram mais tranquilidade e segurança. Agora a qualquer hora do dia ou da noite tem água na torneira de minha casa”, avaliou.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.