Comunicados

Ver notícia

No mês de agosto, sete bairros de Novo Progresso receberam melhorias para ampliar a capacidade de abastecimento de água tratada. Entre os bairros beneficiados estão Paraíso, Scremin, Cerro Azul, Jucelândia, Bela Vista, Cristo Rei e Tom da Alegria III que contam com mais de duas mil famílias.

Entre as ações, está a construção de mais de 3 mil metros de rede interligando as novas adutoras em operação que garantirá mais pressão no sistema de abastecimento e ampliação da capacidade de distribuição para bairros mais distantes do centro, como o Santarém.

De acordo com o gestor operacional da Águas de Novo Progresso, Diogo Gasparin, todas as ações desenvolvidas pela concessionária fazem parte do pacote de investimentos para garantir aumento na produção água tratada e melhorias na distribuição. “Além de garantir o abastecimento com qualidade, as melhorias visam acompanhar o contínuo crescimento do município que tem ampliado bairros e se desenvolvido cada vez mais. O monitoramento da qualidade da água é constante e contamos com o apoio e a compreensão da população durante a realização destas obras de ampliação nos bairros”, conta.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Novo Progresso acesse www.aguasdenovoprogresso.com.br ou ligue (93) 3528-2958.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Novo Progresso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Novo Progresso oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.