Comunicados

Ver notícia

 Visando sempre o bem estar da comunidade e o cuidado com o meio ambiente, a Águas de Novo Progresso, realiza de forma contínua melhorias no que garantem benefícios para toda a comunidade. Para que os moradores tenham água com regularidade em suas torneiras, a concessionária realizou nesta semana a instalação de um moderno gerador no sistema de captação de água bruta do município.

A partir dessa melhoria, a concessionária reafirma a sua preocupação e responsabilidade com toda a população, o gerador irá atuar em situações que ocorrem falta de energia elétrica no município, ou seja, com o gerador em operação o fornecimento de água em Novo Progresso não será prejudicado. Esse gerador tem um sistema que atua de forma automática quando acontece oscilações e/ou a falta de energia elétrica.

O coordenador da Águas de Novo Progresso, Iury Kols, destaca que essa melhoria acompanha o cronograma de obras da concessionária e beneficiará toda a cidade. “Estamos trabalhando constantemente para executar as obras de ampliação e melhorias no sistema de abastecimento. Temos um compromisso com a população e estamos atuando intensamente para oferecer um serviço de qualidade para todos os munícipes, mantendo a regularidade no fornecimento”, pontuou

A concessionária Águas de Novo Progresso atua no município para garantir água tratada com regularidade e responsabilidade para à população. A água distribuída pela concessionária passa por tratamento e um rigoroso controle de análises garantindo que todos os parâmetros previstos na legislação que determina os padrões de potabilidade da água para consumo humano.

A Águas de Novo Progresso está à disposição pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp no (66) 9 9724-2963. Além do telefone, a concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Novo Progresso no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdenovoprogresso/

Para mais informações sobre os trabalhos e ações desenvolvidas pela Águas de Novo Progresso, acesse www.aguasdenovoprogresso.com.br

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Novo Progresso oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.