Comunicados

Ver notícia

Iniciativa da concessionária visa melhorar abastecimento no município

A equipe técnica da Águas de Novo Progresso irá executar, nesta quarta-feira (30.06), a partir das 12h, uma limpeza na adutora de água bruta do sistema de adução da captação da Estação de Tratamento de Água do Rio Jamanxim.

A concessionária destaca que que durante a execução das melhorias poderá ocorrer baixa pressão e/ou desabastecimento pontual no município, principalmente nos pontos mais altos.

O coordenador da Águas de Novo Progresso, Iury Kols, destaca que além dessa iniciativa, outras ações estão em andamento para elevar o índice de saneamento básico no município. “Essa melhoria faz parte do cronograma de investimentos da concessionária, que tem trabalhado de forma intensa para manter a regularidade no fornecimento de água para toda a comunidade. Vamos continuar investindo para atender a população com serviços de qualidade e uma infraestrutura que acompanhe o crescimento do município”, ressalta.

A concessionária lamenta os transtornos, agradece a compreensão de todos e orienta aos usuários que façam uso consciente da água, evitando o desperdício.

A Águas de Novo Progresso destaca que a equipe técnica está trabalhando para normalizar a situação o mais breve possível e, se coloca à disposição pelos canais de atendimento: 0800 647 6060 (para ligações de telefones fixo ou celulares), pelo (66) 9 9724-2963 (WhatsApp), ou no aplicativo Águas APP.

 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Novo Progresso.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.