Comunicados

Ver notícia

A partir desta segunda-feira (07.03), as concessionárias da Aegea MT/PA: Águas de Carlinda, Águas de Cláudia, Águas de Guarantã do Norte, Águas de Marcelândia, Águas de Matupá,  Águas de Novo Progresso, Águas de Peixoto de Azevedo, Águas de Santa Carmem, Águas de Sinop, Águas de Sorriso, Águas de Vera e Águas de União do Sul, lançam uma campanha para celebrar o dia do consumidor – 15 de março, com condições especiais para aqueles que desejam regularizar suas pendências junto às concessionárias.

A campanha, durante todo esse mês de março, irá disponibilizar as seguintes condições de negociação para clientes com débitos pendentes por mais de 120 dias: desconto de 50 % com entrada de 10% ou desconto de 25% e parcelamento em 12 vezes sem juros ou sem entrada com parcelamento em 8x sem juros.

De acordo com o coordenador comercial das concessionárias da Aegea MT/PA, Marcos Duque, essa ação visa garantir um desconto para aqueles usuários que, por algum motivo ou outro, estão inadimplentes junto às concessionárias. “Estamos flexibilizando as condições de parcelamento a fim de contribuir para que nossos clientes possam regularizar suas situações de pagamento junto à empresa”, pontuou

Os interessados devem buscar as lojas de atendimento ou até mesmo entrar em contato pelo 0800 647 6060, informando RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. Nesta campanha, é possível que os usuários realizem parcelamento no cartão de crédito e nas faturas mensais de água e esgoto. Os casos serão analisados individualmente apresentando ao morador a melhor forma para a solução de suas pendências com as concessionárias.

Vale destacar ainda que, poderá aderir ao parcelamento, qualquer usuário que não possua nenhuma outra negociação em aberto com a companhia.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA:

– Desconto de 50% com entrada de 10% e restante em até 12 vezes sem juros;
– Desconto de 25% com entrada de 10% e restante em até 10 vezes sem juros;
– Até 8 vezes sem entrada e sem juros;
– Não possuir parcelamento em aberto.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Além do atendimento nas lojas, os moradores podem participar da campanha de negociação, sem a necessidade de sair de casa, por meio dos seguintes canais: no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pelas concessionárias, acesse www.aegeamt.com.br

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Novo Progresso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.